Política de Trocas e Devoluções


A eXpressi preza pela melhor experiência que você possa ter em uma loja online. Para isso, nossa Política de Troca e Devolução está alinhada com o Código de Defesa do Consumidor Brasileiro e respeita seus direitos.
Além disso, cada produto que sai da eXpressi é carinhosamente verificado antes de ser embalado, mas às vezes algum defeito no produto pode surgir durante o transporte até você.

Prazos
- Em caso de DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA, a devolução do(s) produto(s) pode ser solicitada em até 7 dias úteis após o recebimento dos mesmos.
- Em caso de TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITO, a troca do(s) produto(s) pode ser solicitada em até 30 dias corridos após o recebimentos dos mesmos.
- Em caso de TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO, a troca ou reparo do(s) produto(s) pode ser solicitada em até 90 dias corridos após o recebimentos dos mesmos.

Como solicitar
É fácil, basta enviar um email para contato@lojaexpressi.com.br informando seu nome, o número do pedido, o produto que deseja trocar ou devolver e o defeito (se houver). Assim que recebermos sua solicitação, passaremos as instruções de como prosseguir com o processo de troca ou devolução do seu produto.

Análise de qualidade
Todos os produtos em processo de troca ou devolução passam por uma análise de qualidade ao chegar na eXpressi. O produto deve estar sem indícios de uso, com todas as etiquetas e características originais.
Entraremos em contato em até 3 dias úteis e prosseguiremos com o processo de troca ou devolução.

Envio e reenvio
- Em caso de PRODUTOS SEM DEFEITO, no primeiro pedido de troca, você deve arcar com as despesas de envio para nossa loja e nós arcamos com o de reenvio do produto trocado para você.
- Em caso de PRODUTOS SEM DEFEITO, no segundo pedido de troca, você deve arcar com todas as despesas de envio para nossa loja e reenvio para você.
- Em caso de PRODUTOS COM DEFEITO, quando confirmado por nossa análise de qualidade, nós arcaremos com todas as despesas de envio e reenvio (nada mais justo né?).

Estorno do pagamento
Em casos de devolução do produto, realizaremos o estorno do valor integral pago por você referente ao produto(s) e respectivo frete em até 7 dias úteis, após confirmação de nossa análise de qualidade, através de uma das opções abaixo que você pode escolher:
- Cupom de desconto eXpressi no valor integral do produto+frete devolvido.
- Transferência ou depósito bancário de dinheiro no valor integral produto+frete devolvido.

Se houver qualquer dúvida ou preocupação, entre em contato conosco através do contato@lojaexpressi.com.br

Siga-nos:

INSCREVA-SE AGORA!
Receba novidades e descontos!